Como a publicidade pode suavizar as palavras para incentivar a compra do produto:
Vamos desmantelar a publicidade de:
Compal Essencial Ameixa
Se tem problemas de transito intestinal ( se não consegue cagar)
se a ciência ajudou e já tentou tudo faça alguma coisa ( não incentivam grande coisa ao dizerem para tentarem a ciência e tudo o resto antes de usar o seu produto)
e sabe que a fruta é a solução mais natural, mas nem sempre a mas pratica, faça alguma coisa
(portanto a fruta sabe bem , é uma melhor solução, mas suja muito)
Compal Essencial Ameixa e kiwi ajuda o transito intestinal
E com isto temos um anúncio televisivo que nos incentiva a experimentar o produto da compal mas apenas depois de experimentar todo o resto, e que não nos diz compre é o mais natural, é o mais saboroso, é melhor que os outros sumos,é barato não, não é mais fácil de usufruir do que a fruta e faz cagar.
A ideia desta empresa para vender um sumo é compre, faz cagar.
Sem comentários:
Enviar um comentário