terça-feira, 9 de agosto de 2011

Passos Coelho foi de férias diz que iram ser necessários sacrifícios que não serão suaves ou seja vê-lo em tronco nu nos próximos dias nas revistas e capas de jornais


Passos Coelho foi de férias e entretanto anunciou esse facto no facebook junto com uma "Pequena
reflexão de Verão" onde diz que iram ser necessários sacrifícios que não serão suaves( não duros mas não suaves) ou seja vê-lo em tronco nu nos próximos dias nas revistas e capas de jornais(efectivamente não é um sacrifico nada suave), de notar que a foto que vinha no Diário de Notícias em que se encontrava Passos Coelho na praia as restantes pessoas tinham a cara desfocado, tapada, todos os dias, em todos jornais vêm dezenas de pessoas com a cara descoberta na praia sem qualquer autorização quando aparecem ao lado de Passos Coelho é demasiado mau, não querem ser vistos perto de más companhias.
Além disso ele só terá mudado de ideias quanto a ir de férias depois da eleição de Tozé!!! ( António José Seguro)  pois ele deve de estar á espera que " Agora que lá está o meu velho amigo Tozé pode ser que ninguém repare que eu fui de férias." o que deverá mesmo acontecer e até será bastante frustrante com Tozé a dizer na Assembleia "Eu não sou o Passos, caramba.", "Tá bem Sr. Primeiro-Ministro."     " Caramba não reparam como sou diferentes, olhem a maneira lenta e enfadonha como fala, ouçam-me a falar durante horas sem no entanto conseguir disser nada que faça sentido, eu sou o Tozé.", " Nòs sabemos Sr.Ministro foi por isso que o elegemos." " AAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhh" caí de joelhos de frustração.

Sem comentários:

Enviar um comentário