segunda-feira, 18 de julho de 2011

A crise existencial de um país:

"Nós não somos a Grécia, nem Portugal." dito por Obama.

A crise existencial de um país:

"Mas quem é Portugal ? Eu não sou. Portugal ?! Quem são esses ?! Eu sou é Espanha, é isso sou Espanha? Espanha não?! Não está boa? Então sou Itália, é isso! também, não são estão bons?! E se fosse Irlanda, a Irlanda está boa ? Não ?! Posso ser a Bélgica ? Não ?! Eu faço um esforço e sou França, eles estão sempre bons ?! Hã, não ? Posso ser os Estados Unidos eu até finjo muito bem que falo Inglês, além disso da maneira como eles comandaram o mundo e como falam ao mundo, não podem estar mal, prontos é isso sou Estados Unidos?! Não! Como não?! Também estão mal?!

Então mas quem posso eu ser que não esteja mal ?

..........................

Hã?

...................................

Alguém?

...............................................

Parece que afinal vou-me ficar por ser Portugal."

1 comentário:

  1. Ser Portugal está muito bem, mas caso queira, pode ser Brasil... que tal? Não é aquelas coisas não, mas pelo menos não vai precisar fingir que fala português e no final, vai ter sempre samba e pizza. Tudo aqui acaba nisso...
    Ótimo teu blog.
    Abraços

    ResponderEliminar