sexta-feira, 22 de julho de 2011

Uma guerra perdida, ganham as crianças: " As pessoas mais influentes da Europa comem, porque é que eu não posso."


  Dois pacotes de suminho, uma garrafa de leite, café, bolachas de chocolate recheadas com chocolate, bolachas de chocolate com bonecos desenhados (literalmente bolachas de crianças), queques com chocolate, chocolates e gomas de ursinhos (eu vejo lá uma banana e duas maçãs lá no fundo da mesa afastado do resto, como quem está ali só para parecer que não é só porcaria também têm fruta).

Isto é um lanche.
 
Já sei o que vão dizer estes lanches de crianças, nas festas e assim, só fazem é mal, é só doces.


Mas reparem melhor, embora pareça mais um lanche guloso de crianças, não é, reparem:



Isto é uma reunião dos líderes da Europa a resolver a crise.

 É verdade comer ursinhos de goma e bolachas de chocolate enquanto decidem o destino da Europa, "Então e se descesse-mos os juros, chop, estas gomas são boas prefiro as vermelhas, á Grécia e a Portugal, chop. 
Por mim todo bem, sempre adia isto da crise mais um bocado, chop, sabe eu prefiro as azuis."

  Já estou a imaginar Passos Coelho com os ministros a discutir política interna e a comer batatas fritas e amendoins salgados.

Acho que finalmente percebi a crise do euro, sempre ouvi dizer somos o que comemos.

Por outro lado mães de todo o mundo perderam uma guerra, as crianças não podem comer doces ao lanche?  Quem disse: "Já são tão crescidos, não comam essas porcarias ao lanche, façam como os crescidos comam uma coisa que vós faça bem, essas porcarias dos doces só fazem é mal, vocês vêm algum adulto a comer essas coisas." 
E  antigamente isto ficava sem resposta, agora a pequenada têm um aliado nesta luta e um exemplo que vêm de cima: " As pessoas mais influentes da Europa comem, porque é que eu não posso." e deitam a língua de fora.

Sem comentários:

Enviar um comentário