sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Frio nas Escolas

Esta greve foi noticiada pelas três estações televisivas.

Os alunos de uma escola secundária organizaram uma greve, em protesto contra... adivinhem será que foi contra a má avaliação dos professores, contra os péssimos programas escolares, será que foi contra o crescente facilitismo que vê de ano para ano ( mesmo que o "engenheiro" Sócrates nos diga que não existe facilitismo já os alunos que melhoraram ,com um comediante destes no poder quem precisa de telenovelas), contra a qualidade decrescente do nosso ensino, não foi porque estava frio nas salas, em Janeiro( ah e para os alunos não terem frio enquanto não chega, a já encomendada, caldeira a escola gasto dinheiro em termoventiladores paras as salas.
Quando eles tiverem inteligência para reparar e protestar contra a qualidade do ensino a que estão sujeitos, ganham o direito a protestar porque está frio em Janeiro, em Castelo Branco.

Entretanto fico á espera de ver quantos destes preferem ficar na sala a ir para a, fria, rua continuar as conversas quando tocar para a saída, quando vier a nova caldeira.

Divulguem o blogue.

Sem comentários:

Enviar um comentário