quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Votos de protesto

Se alguém me explicar como funcionam estas mentes  agradeço.
Certas pessoas afirmaram que o seu voto de protesto era o de não ir votar, ora eles protestavam contra os actuais governantes, não votando ajudaram á eleição dos mesmos.


Eu não compreendo a pessoa  que pensa: não gosto dos actuais governantes, não vou votar pode ser que isto com os mesmo fique melhor.


Protesto era voto em branco ou votar noutros.

Fora isto há os que não quiseram votar e os que não conseguiram votar, parece-me que quando a incompetência neste pais tem consequências no acto eleitoral chegamos a um limite.

Divulguem o blogue.

2 comentários:

  1. Também nunca me conformei com a ideia de "não ir votar" como forma de protesto...felizmente existe pessoas com bom senso que pensam como eu.
    Bem haja! ;)
    Muito bom o blogue.

    ResponderEliminar
  2. Principalmente quando apenas três deles faziam parte dos partidos que têm estado no poder (Cavaco, Manuel Alegre e Defensor Moura). Tinham mais três que nunca estiveram no poder. Portanto, a melhor forma de protestar seria votar neles.
    kiss

    ResponderEliminar