quinta-feira, 21 de abril de 2011

Coisas que já aconteceram

Portugal contratou médicos colombianos, tudo bem, porque não? somos um país multi-racial, médicos colombianos para tratar de lojistas chineses, turistas ingleses, turistas alemão, clientes espanhóis, empregados brasileiros e ucranianos( que vêm fazer o que os senhores doutores que andaram nos copos na faculdade e agora tem um diploma são bons de mais para fazer e são "desempregados" cuja única alegria é ir todas as semanas para Lisboa, para as discotecas),jogadores argentinos e economistas( troika) dinamarqueses, alemães e italianos, porque não médicos colombianos, antes de nos indignarmos com isto devíamos indignarmos com ser preciso dinamarqueses, alemães e italianos para salvar o país.

2 comentários:

  1. Opiniao facil e reducionista, propria de quem tem uma visao unidimensional das coisas. Corolario: cada um no seus proprio pais. Ou seja, os milhoes de emigrantes portugueses pelo mundo nao tem nada que andar a tirar emprego aos locais e tem que voltar para casa.

    ResponderEliminar
  2. Não sei quem fui a pessoa que resolveu insultar:

    "Opinião facil e reducionista, propria de quem tem uma visao unidimensional das coisas"

    Mas permita-me responder de igual maneira:

    Comentário de pessoa que se não é distraída, é burra pois interpretou mal o texto, eu não pretendo ofender com os imigrantes mas sim as pessoas que vi na televisão reclamarem por virem imigrantes trabalhar eu estou a
    defende-los e não a ofende-los peço-lhe que volte a ler o texto.

    ResponderEliminar