terça-feira, 12 de abril de 2011

Uma conversa bastante idiota

Á conversa com um idiota

R-Repórter

Q- Quitério


I- Idiota

R- Bom dia, o senhor é um idiota?

Q-Mas o que vem a ser isto a insultar-me, idiota?!, idiota é a tua tia ouviste!!

R-O senhor não é idiota?!

Q- Outra vez, não sou nenhum idiota eu sou o Sr. Quitério, os idiotas são aqui na porta ao lado.

R- Peço imensas desculpas. (Retiro-me, sentindo-me um idiota e dirijo-me para a porta ao lado)

R- Bom dia o senhor é idiota?

I- Sou sim senhor, mas agradecia que não começa-se a insultar.

R- Que emocionante nunca tinha visto um idiota.

I- Discordo deve até já ter visto muitos.

R- Muito bem. O que faz um idiota?

I- Idiotices.

R- Do tipo?

I- Do tipo: estar a falar consigo.

R- Como descobriu que era um idiota?

I- Se faz favor pare de me insultar, eu descobri pois estavam constantemente a chamar-me idiota de modos que comecei a acreditar. E foi nessa altura que me juntei á associação da qual sou agora presidente.

R- Existe uma associação?!
,
I- Sim, uma associação de defesa dos direitos do idiotas, sem fins lucrativos, embora que tenhamos que pagar á administração, claro!

R- Quem são?

I- Eu e os meus três irmãos, mas recebemos apenas uma quantia simbólica.

R- Quanto?

I- Três mil euros.

R- Como?!!( incrédulo)

I- Três mil euros puramente simbólico.


R- Não acha dinheiro a mais?


I- De-me um desconto sou só um idiota.

R-O que faz a associação? E não diga Idiotices!!

I- Lanches, jantares, nada de mais, e algumas idiotices, mas é muito engraçado vêm gente de todos os lados, não lhe devia dizer isto mas infiltramos-nos com sucesso em todos os sectores da sociedade, todos! Temos idiotas por todo o lado.

R- Então alguns dos seus membros são figuras públicas?

I- Acho essa pergunta bastante idiota, basta abrir o jornal  e constatar que sim.

R- Já teve desistentes?

I- Já tivemos alguns, fazemos uma intervenção onde senta-mos os desistentes e fazemos idiotices á sua volta.

R- Idiotices, quais?

I- Não posso dizer.

R- Porquê?

I- Não é um de nós.

R- Tem algo planeado para o futuro?

I- Não os nossos planos normalmente, não resultam, não passam de idiotices.

R- Diga algo idiota.

I- O próximo governo vai salvar o pais.

R- Faça algo idiota.

I- ( Sopra uma vuvuzela)

R- Isso das vuvuzelas foi coisa vossa?

I- Não, foi genial mas não foi nossa foi dos parvos, MALTIDOS!, mas nós não ficámos a trás.

R- Como responderam?

I- Somos os responsáveis pela criação das músicas do Pingo Doce.

R- Também existe uma associação de parvos?

I- Claro são nossos rivais, pensam que ser parvo é superior a ser idiota é uma rivalidade antiga e talvez até pior do que a rivalidade F.C.P./ S.L.B.

R-Existem mais grupos?

I- Existem os estúpidos, mas deles preferia não falar que isso já é malta pesada, mais hard, olhe vou lhe dar um exemplo, eles inventaram o acordo ortográfico.

R- Muito bem, não quero alimentar polémicas e rivalidades até porque podemos cortar as luzes ou atirar bolas de golfe.
Alguma última mensagem que queira deixar aos idiotas de portugal?

I- Sim, á que acabar com os preconceitos que existem contra os idiotas deste país, idiotas de Portugal saíam do armário, admitam o que são, orgulhem-se disso, não tenham vergonha e lutem pelos vossos direitos. Não finjam mais que são intelectuais, só para não desconfiarem deles, orgulhem-se de serem idiotas.

R- Ok, isto é uma grande idiotice vamos acabar por aqui.
Obrigado e até á próxima.

I- Olhe desculpe gostaria de lhe oferecer um cartão de idiota honorário.

R- Não, não obrigado, eu já sou  membro da sociedade internacional dos disparatados, eu sou mais disparates que idiotices.

Sem comentários:

Enviar um comentário