quinta-feira, 23 de junho de 2011

As cópias não perdem qualidade em relação ao original

Olha a cadeira de sonho foi preferida por uma cadeira de ouro.
Pois é o Villas Boas foi-se embora, mas não era ele que estava na cadeira de sonho?! esqueceram-se que se chamam sonhos porque só acontecem enquanto estamos a dormir.

Está a parecer demais com a historia do Mourinho tanto que Villas Boas em seguida deverá não ganhar a liga dos campeões pelo Chelsea e depois zangar-se com Abramovich e sair do clube para ir para Itália  entretanto vai arranjar uma cadela que se chamará Leya 2 e irá ser detido por causa dela e irá contratar Drogba 2 quando se mudar para o Inter ( e contratar o Eto'o 2 e o Diego Milito 2) vai dizer "Eu sei que disse que só vim para Inglaterra pois eu preferia este campeonato mas esqueci-me  que afinal preferia mais o Italiano mas continuo a dizer não me comparem com o Mourinho. Sou Il Speciale o segundo."

Gostei foi do novo treinador do FCP o adjunto de Villas Boas as piadas prometem com aquele nome mas sejamos sinceros foi só para tornar oficial toda a gente já sabia que o Vítor Pereira ( Presidente da Comissão de Arbitragem ) jogava pelo FCP.

Vai ser tão interessante a próxima época: na apresentação quando foi dada a palavra a Vítor Pereira ele disse e cito "... Queria em primeiro lugar agradecer ao presidente e há administração a confiança que deposita no Vítor Pereira..." queria só realçar que é um homem adulto de 42 anos que se refere a si próprio na terceira pessoa eu até compreendo quando é um jogador de vinte anos agora nesta situação quando ouvi isto fiquei a olhar de um lado para o outro a ver se via o Vítor Pereira pois aquele homem que falava só podia estar a apresenta-lo para falar na terceira pessoa

Agora o importante é descobrir quem vai ser o adjunto do adjunto do adjunto do Mourinho para sabermos quem é o próximo mas só uma pergunta as cópias não perdem qualidade em relação ao original.

Sem comentários:

Enviar um comentário