quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mas começam lá isso do governo que nós estamos á duas semanas sem gaffes oficiais

O primeiro-ministro Passos Coelho foi indigitado o que mais tarde vai ficar na historia como o dia em que por coincidência umas centenas de pessoas da mesma cor política saíram do desemprego e outros milhares imigraram, vai haver muitos independentes o que é bom mas bom, bom era um primeiro-ministro independente de Passos, os "boys" é que estão um pouco chateados porque todo este tempoá  espera é demais e porque eles querem receber o emprego para poderem ir de férias que já está no tempo e de depois têm que estar frescos em Setembro.

Mas é bom ver que isto vai mudar para melhor e .... "Futuros magistrados apanhados a copiar tiveram todos dez"....espera aí futuros juízes que vão julgar casos de burlas e outras ilegalidades apanhados a copiar e passam todos, mas não faz mal que eu na campanha vi vários programas que também eram "copy paste" de um certo memorando, mas ainda vamos ver muito "Mas o Sr. Dr. juiz também copiou nos exames" "Tá bem mas eu sou juiz e tu não, viste, viste" e depois deita a língua de fora.




Mas começam lá isso do governo que nós estamos á duas semanas sem gaffes oficiais e pelos nomes que dão vamos ter muitas e vai ser um governo tão engraçado.

Sem comentários:

Enviar um comentário