sábado, 18 de junho de 2011

Sporting continua a prometer contratar grandes jogadores ...e depois contrata o .... o ....( não me lembro)

O Sporting continua a prometer contratar grandes jogadores ...e depois contrata o .... o ....( não me lembro) ... o Schaars, jogador internacional Holandês, vice-campeão mundial, capitão da antiga equipa, campeão do campeonato holandês.... esperem ele era isto tudo mas parece que é isso já não é a Holanda nega-lhe a nacionalidade, a selecção nega que ele alguma vez tenha jogado ou mais frequentemente sentado no banco de suplentes, e o anterior clube recusa-se a falar sobre ele, tudo porque parecem todos (selecção, clube, país) muitos envergonhados por verem um jogador associado a eles a ir para o Sporting.

Devido á alta qualidade do jogador irá começar a treinar-se mais cedo para se adaptar ao estilo de jogo do Sporting, exemplos dos seus exercícios são: treinos para falhar passes, recepções de bola, piorar a visão de jogo. Vão-lhe ainda ensinar que o avançado da equipa é o Postiga por isso não deve esperar que quando passa ao avançado ele marque golos, irá também receber tratamento psicológico (pois vêm de um clube mais habituado ás vitórias e mais prestigiado) para se habituar ás derrotas consecutivas assobios dos adeptos e desilusões várias.

Coitado.... tenho que parar de escrever estou a ficar comovido e se continuar a pensar nisto vou ter que sair a correr para o avisar para fugir o mais rápido possível.

1 comentário:

  1. Será tudo assim, mas ser do Sporting é uma qualidade de ser e saber: "As almas habituadas a sofrer são dotadas de uma paciência infinita".
    Abraços

    ResponderEliminar