segunda-feira, 6 de junho de 2011

Esgotaram as piadas de engenheiros, tivemos que mudar

A vitoria nas eleições foi do PSD mas acho que não se deu atenção necessária á afirmação " ...o amor ao país nada têm a ver com cargos políticos..." proferida pelo desempregado José Sócrates foi preciso esperar seis anos mas ouvimos Sócrates a ser honestocargos políticos nada têm a ver com amor ao país como se vê aliás pela sua governação realmente ia ali muito pouco amor ao país.
Admirei-me foi por o discurso da derrota não ser na base do " a derrota não é nossa, provêm de uma derrota internacional" ou mesmo "a culpa disto é do PEC IV" ou " eu tenho mais experiência em ganhar e agora também tenho mais experiência em perder eleições é mais um sector onde sou mais experiente que Passos Coelho".


PSD aprovou dois orçamentos aprovados, três PECs, acordo com a troika( juros entre 5 e 6 %).... Ah a mudança sente-se no ar, mais precisamente a mudança de carros que é coisa que sempre acontece sempre que se muda de governo.

Por outro lado Sócrates vai combater o desemprego o dele, mas não vai procurar muito.
O positivo que se tira destas eleições e a principal razão porque expulsamos Sócrates, esgotámos as piadas de Engenheiros, o inglês manhoso mantêm-se, mas este canta mais e tirou o curso aos trinta e seis anos e é economista( é uma grande margem para piadas novas durante os próximos anos depois esgotam-se as piadas e mudamos outra vez de governo).

Sem comentários:

Enviar um comentário