sábado, 14 de maio de 2011

Isto bom é para quem fala ao telefone e joga golfe

Depois da Troika concordar com o IVA a 6% no golfe, agora é a vez de imporem a descida dos tarifários para chamadas para outras redes, isto está bom é para quem joga golfe e fala ao telefone, mas não para quem.... come, por outro lado é uma medida positiva porque já estou a imaginar um cenário onde a descida do tarifário seria positiva:

Dona Amélia sai da farmácia vai para casa e liga a tv no programa do Goucha e liga á Dona Alberta:

D. Amélia- Olha sabes o que me aconteceu hoje?

D. Alberta-Não, não sei diz.

D. Amélia-Não é que fui á farmácia e o medicamento para as hemorróidas aumentou outra vez, não tive dinheiro para pagar.

D. Alberta- Olha não vás mais longe hoje fui á padaria e o dinheiro só me deu para três carcaças que o pão não aumentou outra vez.

D. Amélia- Sabes e depois é este tempo que não me ajuda nada ás dores.

E assim ficam durante três horas, a discutir quem está pior da carteira e das dores e sobre o que será aquele furúnculo no joelho.

D. Alberta- Então adeus, olha sempre vamos logo á tarde ao golfe ?

D. Amélia- Vamos, vamos não sei é se tenho dinheiro para o autocarro mas hoje ganho-te que comprei um equipamento novo, bem nem vais acreditar.

D. Alberta- Esta também só sabe é resmungar.

Sem comentários:

Enviar um comentário