segunda-feira, 16 de maio de 2011

Portas irá exigir o certificado de nascimento

Passos Coelho: "Casei com África" e "sou o mais africano de todos os candidatos" 

 Ele disse mesmo isto, ele que segundo a biografia é o Obama de Massamá, portanto podemos antever que Sócrates irá dizer "Eu amo África, Ásia, América, a Oceania e até a Antárctida.", Portas irá exigir o certificado de nascimento pois não tem a certeza de ele ser português, e Miguel Relvas vai começar a procurar um terrorista que possa ser lançado ao mar.

Visto que este episódio se passou na Amadora, só há três (ok, há mais mas eu agora só me lembro destes três) explicações para estas palavras:

- Ele queria demonstrar que é igual ao Obama.


-Ele viu-se intimidado e disse " Eu até sou Africano, eu sou igual a vocês, por favor não me façam mal."

-Ele suplicava por votos e disse " Vá lá eu até sou Africano, de todos eu sou o mais Africano, eu até já estive em África,  onde é que o Sócrates já esteve? O mais perto que ele esteve de África foi  quando esteve aqui na Amadora."

Sem comentários:

Enviar um comentário