sexta-feira, 6 de maio de 2011

O Benfica perdeu ?! Eu até sou do Braga desde pequenino

O Benfica perdeu, eu sei inacreditável e desnecessário quer dizer perder só para não ter que jogar com o Porto outra vez( foi esta a desculpa que substituiu após o minuto noventa o pensamento " É desta que vencemos o Porto.") e após o minuto noventa, ou seja, no noventa e um segundo já estavam seis milhões de pessoas ,pouco lúcidas que ainda pensam que somos os melhores e que para o ano é que ganhamos a champions( nas quais eu me incluio), que pensaram "Eu até sou do Braga desde pequenino", "O Braga vai ganhar isto tudo", "Vão dar cabo do Porto".


P.S.- Um conselho fechem o árbitro da final numa caixa até ao dia do jogo e passem a comida por um buraco na caixa porque os dirigentes do Porto( notícia do jornal Marca) são muito amistosos e tendem a oferecer jantares a árbitros e um mês de jantares ainda acabam grandes amigos.

P.S.- Acho também mal que a Troika tenha cortado no orçamento o que impediu o Benfica de viajar até Dublin e como consequência teve que perder o jogo com o Braga.

Sem comentários:

Enviar um comentário