quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Curso como ser apanhado num escândalo e sair ileso

Curso como ser apanhado num escândalo e sair ileso 
por Sócrates e Cavaco Silva


Berlusconi (primeiro-ministro italiano) está cada vez  mais perto de ir a julgamento eu ouvindo isto,  pensei, altas figuras (ou neste caso médias que o homem não é muito grande) a serem noticiados em escândalos e actividades ilícitas onde é que eu já vi isto, olha foi cá. Eu fosse o Berlusconi fazia uma viagem de "negócios" ao nosso país para tirar um curso com os nossos políticos e aprender como praticar ilegalidades e depois sair ilesos.

Mas o escândalo do Berluscuni é mais grave, envolve orgias e menores de idade, e mais uma vez penso 

Hum...(estou a pensar)   figuras portuguesas envolvidas em escândalos de pedofilia e que no entanto continuam em liberdade, olha também temos.Mais um curso para Berluscuni tirar como praticar pedofilia ir a julgamento sair em liberdade e atrasar ao máximo o processo.

E já agora trazia uns quantos dirigentes desportivos para aprenderem com o Pinto da Costa porque aquilo do Calciocaos, foi uma vergonha, sinceramente praticar corrupção e ser apanhado.

Numa altura de crise, quando precisamos de estimular a nossa economia devíamos abrir uma universidade só para isto, é que praticar corrupção sem ser julgados ainda é uma coisa em que Portugal é bom.

1 comentário: