quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Publicidade Enganosa

Como a publicidade pode suavizar as palavras para incentivar a compra do produto:

Vamos desmantelar a publicidade de:

Compal Essencial Ameixa

Se tem problemas de transito intestinal ( se não consegue cagar)

se a ciência ajudou e já tentou tudo faça alguma coisa ( não incentivam grande coisa ao dizerem para tentarem a ciência e tudo o resto antes de usar o seu produto)

e sabe que a fruta é a solução mais natural, mas nem sempre a mas pratica, faça alguma coisa
(portanto a fruta sabe bem , é uma melhor solução, mas suja muito)

Compal Essencial Ameixa e kiwi ajuda o transito intestinal

E com isto temos um anúncio televisivo que nos incentiva a experimentar o produto da compal mas apenas depois de experimentar todo o resto, e que não nos diz compre é o mais natural, é o mais saboroso, é melhor que os outros sumos,é barato não, não é mais fácil de usufruir do que a fruta e faz cagar.

A ideia desta empresa para vender um sumo é compre, faz cagar.

Sem comentários:

Enviar um comentário