sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Entrevista a um tipo que não tem Facebook (Não tem Facebook?!! Blasfémia!!!!!!)

Entrevista a um tipo que não tem Facebook

(Não tem Facebook?!! Blasfémia!!!!!!)

R- Repórter

Foi-me solicitada uma entrevista por este senhor que diz pretender chamar a atenção para uma causa esquecida da nossa sociedade.

R- Como se chama?

Anónimo- Não pretendo revelar o nome, com medo de represálias, e peço-lhe que me altere a voz e tape a cara.

R- Mas esta entrevista é escrita, não lhes estamos a gravar a voz nem a cara.

Anónimo- Não interessa, tape o nome.

R- Mas não me disse o seu nome.

Anónimo- Tape anónimo.

R- Esqueça. Vamos á entrevista. Qual é a causa que diz defender?


Anónimo- As vítimas de não terem perfil no Facebook.

R- E do que se queixa concretamente?



Anónimo- Não há um dia que eu não vá á internet e não veja constantemente


E eu desgostoso de não poder clicar, dou por mim por vezes sozinho em frente ao ecrã a levantar o punho com o polegar levantado e a gritar GOSTO DISTO sempre vejo algo que me agrada, e é chato, por vezes os meus amigos (que têm facebook) combinam coisas entre eles e eu fico em casa sozinho:

(Espécie de flashback)

(Anónimo senta-se em esplanada já anteriormente ocupada por três pessoas)

Anónimo- Então porque não me avisaram para ir com vocês ontem quando foram sair?
Foi por eu não ter Facebook, não foi?

“Amigos”- Não foi porque nós não de conhecemos e não somos teus amigos.

Anónimo- Não, foi porque eu não tinha Facebook.

(E eles abandonam a esplanada)

R- Não pode simplesmente ignorar o facebook?

Anónimo- E assim como é que as pessoas vão saber do que é que eu gosto, como estou, onde estou, qual é o estado do meu relacionamento, de quem sou amigo e como é que eu vou saber coisas sobre os meus amigos se não ler o que eles escrevem no Facebook, tinha que ir falar com eles não, hã, onde é que isso já se viu, e as vezes que eu dou por mim a plantar arvores e a tentar controlar colónias de formigas só porque não tenho cityville nem farmville. Está a entender o problema?

R- Não era mais fácil aderir ao facebook e criar um perfil?

Anónimo- Não gosto da ideia, é muito mal frequentado, já viu o tipo de pessoas que por lá andam, é de todo, é cantores pimpa, pseudo famosos, políticos e o Papa.
Eu é que não me meto com essa gente.

R- Eu já vi que está entrevista não vai a lado nenhum, vamos acabar por aqui.
Anónimo- Adiram ao meu protesto “Vítimas de não terem Facebook” no Facebook.

4 comentários:

  1. Bom dia adorei seu blog.O amigo ai não tem o facebook, mas entende de tudo que tem lá.Eu tenho e não sabia de tantas coisas que ele falou ai, interessante, beijos

    ResponderEliminar
  2. Gostei do blog e vou começar a seguir.
    Sobre este assunto do Facebbok, vou postar algo no meu blog, brevemente.

    ResponderEliminar
  3. Este blogue já faz sucesso aqui no Gabinete! :)

    Beijinho,

    ResponderEliminar